...Skip to content

Prefeitura de Roraima Visita Sede da Norte Ambiental para Conhecer Processo de Tratamento de Resíduos

Parceria entre Setor Público e Privado Promove Avanços na Gestão Ambiental do Estado

A Prefeitura do Estado de Roraima realizou uma visita técnica às instalações da Norte Ambiental, empresa líder em soluções sustentáveis de tratamento de resíduos. Durante a visita, representantes da prefeitura puderam conhecer de perto todo o processo de tratamento de resíduos implementado pela empresa, com destaque para a validação técnica da eficiência dos métodos utilizados.

Um dos pontos altos da visita foi a demonstração da validação técnica da eficiência do tratamento de resíduos realizado pela Norte Ambiental. Através de testes e análises rigorosas, a empresa mostrou como seus métodos estão alinhados com as melhores práticas ambientais e atendem aos mais altos padrões de qualidade e segurança.

Ao final da visita, ficou evidente o comprometimento de ambas as partes em trabalhar em conjunto para promover práticas sustentáveis e contribuir para a preservação do meio ambiente em Roraima. A Norte Ambiental reafirma seu compromisso em continuar sendo uma parceira confiável e atuante na busca por um futuro mais sustentável para o estado e suas comunidades.

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.